Oração de agradecimento

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 0 comentários
Senhor meu DEUS e meu Pai, eu te agradeço por tudo o que tens feito em minha vida.
Pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. 
Obrigado, ó Pai, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o amor com que amas a mim e a todas as pessoas. 
Obrigado pelos pequenos e grandes dons que tua bondade colocou em nosso caminho a cada instante desta jornada. 
Obrigado pela luz, pelo alimento, pela água, pelo trabalho. 
Obrigado pela beleza de tuas criaturas, pelo milagre da vida, pela inocência das crianças, pelo gesto amigo, pelo amor. 
Obrigado pela surpresa de tua presença em cada ser. 
Obrigada por teu amor que nos sustenta e protege, pelo teu perdão que nos faz crescer. 
Obrigado pela alegria de termos sido úteis, ter servido à humanidade, aos que nos cercam. 
Que amanhã sejamos melhores.
Queremos, antes de adormecer, perdoar e abençoar a quem nos magoou neste dia. 
Abençoa Senhor, o nosso descanso, os nossos corpos, os nossos familiares e amigos. 
Abençoa, desde já, nosso amanhã. 
Senhor, a Ti, que já és dono de tudo o que sou e o que possuo, dedico a minha vida, clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros e que todos os seus frutos honrem e glorifiquem o Teu nome.
Senhor, obrigado por mais este dia.

Abençoe-nos sempre ó Pai, 
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário