Paróquia SCJ: Igreja ganha exposição de Presépios neste Natal

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 0 comentários
Quem passa pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus, acompanha de perto a Exposição de Presépios que está sendo realizada pela primeira vez em Forquilhinha.

Ao todo são 15 obras que enchem nossos olhos e nosso coração de paz e alegria.

A iniciativa da exposição partiu da coordenadora paroquial dos Ministros da Eucaristia, Rosemeri de Lucca Minatto, que propôs aos artesãos e professores da cidade confeccionarem suas obras com materiais alternativos, de forma diferente e sem gastar muito dinheiro. E o resultado foi surpreendente!

As 15 obras confeccionadas especialmente para a exposição estão disponíveis para visitação diariamente na paróquia de Forquilhinha. A ação, para o pároco Frei Jacir Zolet, chama a atenção para a alegria do momento retratado. “Cada presépio vem carregado de realidade e significados. Um momento tão feliz como o nascimento, junto com a simplicidade demonstrada. Todo esse contexto ajuda nessa preparação para o tempo de advento, momento de se preparar para o Natal’, declara o Frei.

Os trabalhos ficarão expostos diariamente das 7h às 21h na Paróquia Sagrado Coração de Jesus até o dia 6 de janeiro de 2015.
Fotos: Jônatas Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário