Show Nacional com Thiago Brado movimentou Forquilhinha no último sábado

segunda-feira, 25 de abril de 2016 0 comentários
O tão esperado show com Thiago Brado, cantor e compositor natural de Cianorte/PR, movimentou Forquilhinha no último sábado, 23/04.
Milhares de pessoas puderam acompanhar esse show de bênçãos, e sentir o amor de Deus através das canções do Thiago.

O grupo de Jovens Espírito Jovem, em parceria com a Prefeitura Municipal de Forquilhinha, trabalhou durante meses para que este evento acontecesse. Foram dias de planejamento e oração a fim de trazer para Forquilhinha algo novo, que agradece o público em geral.

O show foi promovido em comemoração aos 8 anos do Grupo de Oração Jovem Espírito Jovem, e fez parte das principais atrações da XX Festa do Colono e VIII Festa do Motorista de Forquilhinha.

Para a jovem Paloma Alexandre, "o show do Thiago Brado com certeza surpreendeu e superou nossas expectativas. Trabalhamos muito, divulgamos, rezamos para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Devido a alguns problemas, também com o Thiago, por algum momento pensamos que não aconteceria mais esse show. Mas graças a Deus e nossa força de vontade tudo ocorreu bem. Com certeza marcou muito Forquilhinha e será inesquecível, tanto para nós quanto para o Thiago. Ele que é tão pequeno, mas que quando sobre no palco explode, e mostra ser um gigante. Forquilhinha tremeu e encheu nossas casas e nossas famílias do espírito de Deus".

"Eu gostaria de agradecer por cada um que esteve conosco, com a Thiago Brado, celebrando estes 8 anos de Espírito Jovem Goj. Todos vocês foram muito importante para que esse evento acontecesse. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo por cada coração curado e transformado pelas musicas do Thiago e sua banda. Cada docinho vendido, eventos realizados, valeram a pena", ressaltou Vanessa, coordenadora do Grupo de Oração Jovem Espírito Jovem.

Estiveram presente no evento diversos movimentos da Igreja Católica, entre eles, Renovação Carismática Católica, Pastoral da Juventude e Proclamando Glória.

0 comentários:

Postar um comentário