Encontrão de Pais e Catequizandos marcou o último sábado em Santa Isabel

domingo, 9 de março de 2014 0 comentários
Emoção, reflexão, risos e muita oração são as palavras que definem o Encontrão de Pais e Catequizandos de Santa Isabel, ocorrido no último sábado, dia 8.
De início, nossa coordenadora Marlene Guisi Minatto tomou a palavra, dando as boas-vindas à todos.
Em seguida, tivemos um momento de animação com o Palhaço Gumercindo (catequista Jônatas), retratando a importância da Família de Nazaré. A animação envolveu os pais e catequizandos.
Logo após a animação, nosso Pároco Frei Jacir Zolet nos agraciou com suas palavras. O padre destacou a importância dos pais na vida catequética do filho, a importância da participação da família no crescimento da fé. Ao final de suas palavras, Frei Jacir deu sua bênção, desejando à todos um bom encontro.
O próximo momento foi um teatro com a catequista Ana Paula Tramontin e o palhaço Gumercindo. O teatro, intitulado por "Como entrar no céu", mostrou de forma simples o que precisamos fazer para viver junto à Deus, reforçando a importância da Bíblia em nossas vidas.
E a animação continuou por conta do Gumercindo, que convidou os pais e os catequizandos para dançar a música "Passa Fogo".
E eis que chegou um dos momentos mais especiais do encontro. O catequista Gilson conduziu um momento de oração e logo após, a equipe de catequistas encenou o teatro "Papai, o quanto me amas?", que conta a história de um pai que deu a vida por sua filha enferma.
Após o teatro, refletimos com a música "Tua Família". Foi quase impossível conter a emoção.
Em seguida o catequista Gilson partilhou a Palavra de Deus, falando sobre o amor na família.
Para finalizar, foram apresentados todos os catequistas à seus catequizandos, onde cada catequista teve a oportunidade de conversar com todos os pais.

Confira algumas fotos:
Mais fotos, AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário